O verdadeiro sentido do sucesso

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

CORAÇÃO BOBÃO


Que chato esse meu coração.

Vez em quando acelera querendo perdão;

Quando em vez ele pára se alguém dá amor;

No entanto é um covarde diante  da dor.

Vou trocar de mal com esse bobão,

Não sabe nem dizer o que quer.

Está sempre escondendo o que sente.

Mesmo ferido de morte,

Se questionado ele mente.

Ele chora se alguém vai embora

Ai quanta falta de sorte.

Está sempre rendido ao amor que demora.

Em contenda ele perde, apanha e chora,.


Mas eu sei também quando é manha.


Ele quer me matar de vergonha,

Ou então quer matar-me de amor.

Que insensato esse meu coração;

Tal qual a tragédia Julieta e Romeu,

Morre sempre no fim da paixão.

Que ingênuo esse coração meu.

Ah! eu não quero mais esse infame;

Vou doá-lo a quem o acolher.

Queira Deus seja alguém que o ame.

Vou até fazer o liame,

Em matéria de amor ele é muito difícil

E ainda por cima costuma doer.

Apesar disso, coitado, eu não posso negar;

Ele tira de letra o ofício.

Vou doá-lo seja lá a quem for.

Qualquer um que o quiser receber

Eu só peço um grande favor:

Não faça o bichinho sofrer.

14/09/1981

Aveli valdo Modesto

Nenhum comentário:

Postar um comentário