O verdadeiro sentido do sucesso

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ONDE ESTÁ O AMOR?


 

Caminhar e amar é  difícil, só o tempo esse duo unirá.

Melhor já amar de ofício, assim, sem solicitar.

Talvez esse amor inexista ou quem sabe um dia virá.

Embora não tenha certeza, o melhor é viver, sorrir, sonhar.

Mas venho de outro planeta, e lá também fiquei só.

Será que ele existe em algum lugar do universo?

Ai meu Deus de mim tenha dó.

Será que entre eu e o amor o caminho é inverso?

Mas eu sinto que o amor se avizinha.

Eu preciso pagar para ver

Há de haver outra alma sozinha

Que se achegue sem eu perceber

Por enquanto a min’ alma é vazia

U’a  paixão qualquer alivia

Nem precisa o amor ser perfeito

Do que eu quero pode até ser menor

Se quiser pode vir com defeito

Mas ficar sem amor, é pior.

 

12/12/79

Aveli  Valdo Modesto

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário